Desvende a jornada do cliente e aprenda estratégias personalizadas, uso de canais, ferramentas tecnológicas e indicadores de desempenho para engajar e reter clientes, em uma palestra imperdível.
Descrição
Este produto faz parte da categoria "Inovação Aberta".
Tópicos que poderão ser abordados:
Deve ser apresentada uma metodologia inteiramente prática e interativa, trabalhando os seguintes tópicos:
Definição da persona
Entendendo a jornada de compra do cliente
Fases da jornada de compra
Personalização na experiência do cliente
Utilização estratégica de diferentes canais
Estratégias para engajamento e retenção de clientes
Indicadores de desempenho da jornada do cliente
Tecnologias e ferramentas para aprimorar a experiência do cliente
Exemplo de jornada de compra
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.