Palestra Técnicas de Vendas - Só os Melhores Vendem mais
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | PAULO AFONSO |
Venha participar de uma palestra transformadora que explorará as principais estratégias para elevar o atendimento ao cliente ao nível de excelência. Durante as 2 horas de encontro, você será guiado por tópicos essenciais como a compreensão do perfil do cliente, técnicas persuasivas de apresentação e o uso de gatilhos mentais para engajar e fidelizar consumidores. Também aprenderemos sobre gestão de objeções e estratégias eficazes para o fechamento de vendas, destacando as diferenças de abordagem em ambientes online e offline.
Além disso, discutiremos como a tecnologia pode impulsionar as práticas de vendas e aprofundaremos as etapas do relacionamento pós-venda para garantir fidelização a longo prazo. Exemplos práticos e acessíveis serão apresentados para ajudar você a aplicar os conhecimentos no dia a dia. Ao final, haverá um momento exclusivo para tirar dúvidas e fazer networking com outros pequenos empresários e empreendedores.
Não perca esta oportunidade! Inscreva-se agora e prepare-se para transformar suas vendas e o atendimento ao cliente do seu negócio.
Sandra Almeida é psicóloga, especialista em Neuropsicologia. É Empreendedora e mestranda em Neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais, além de entusiasta pelo estudo do comportamento humano e suas relações com as mídias sociais.
É consultora e instrutora em marketing na @fundopretodigital, empresa especializada em pequenos negócios, que conta com equipe de palestrantes e consultores multidisciplinares que capacitam centenas de pequenos negócios todos os meses com metodologia própria, prática, aplicada e interativa, que já esteve em mais de 120 cidades de três estados.
Tópicos que serão abordados:
• Compreensão sobre o perfil do cliente;
• Estabelecimento de relacionamentos empáticos;
• Técnicas persuasivas de apresentação;
• Gatilhos mentais;
• Gestão de objeções;
• Estratégias de fechamento de vendas;
• Utilização de tecnologia nas práticas de vendas;
• Diferenças de abordagem online e offline;
• Relacionamento pós-venda e fidelização;
• Exemplos práticos;
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | PAULO AFONSO |