Este Workshop foi desenvolvido com o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância do papel do Empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa.
Na Oficina Pratique Atendimento, você Empresário de Microempresa conhecerá sobre os fatores que mais influenciam e contribuem para proporcionar ao seu cliente uma boa experiência de atendimento. Para isso é importante que conheça técnicas e ferramentas para planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento ao cliente, gerando impacto positivo no resultado das vendas. Capacite-se e garanta um futuro melhor para o seu negócio!
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.