Na Oficina Pratique Atendimento, você Empresário de Microempresa conhecerá sobre os fatores que mais influenciam e contribuem para proporcionar ao seu cliente uma boa experiência de atendimento. Para isso é importante que conheça técnicas e ferramentas para planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento ao cliente, gerando impacto positivo no resultado das vendas. Capacite-se e garanta um futuro melhor para o seu negócio!
Descrição
Este Workshop foi desenvolvido com o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância do papel do Empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa.
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.