Oficina / Inovação
Oficina Faça do Atendimento Uma Ótima Experiência
Centro de Cultura Renato Mercês - Marcionílio Souza
Marcionílio Souza
25/11 às 18:00
Em estoque
SKU
EVENTS264849691
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
Este produto faz parte da categoria “Inovação Aberta” e foi desenvolvido por empresas credenciadas do SEBRAE/BA a partir de uma demanda estratégica da Unidade de Gestão do Portfólio (UGEP). A oficina “Transformando Experiências: Inovação e Atendimento ao Cliente” combina conteúdo especializado e tecnologias imersivas de realidade virtual (VR), integrando storytelling, gamificação e simulações práticas. Seu objetivo é oferecer uma experiência diferenciada de aprendizado, atualizada conforme as tendências do mercado e totalmente adaptável a diferentes públicos e segmentos. Assim como todo produto de Inovação Aberta, esta oficina mantém caráter flexível e inovador, cumprindo rigorosamente os requisitos da Chamada Pública. A contratação seguirá o critério de rodízio do SGF, assegurando que a empresa credenciada aplique sua própria solução com qualidade, eficiência e as devidas atualizações, sem perder a essência da proposta aprovada. Esta Ficha está vinculada à Chamada Pública de Inovação Aberta Nº 10/2025
Descrição
Este produto faz parte da categoria "Inovação Aberta". Sugestão de tópicos a serem abordados na Oficina: • Introdução à experiência do cliente em relação ao atendimento ao cliente: conceitos, importância e impacto nos resultados dos negócios. • Mapeamento da jornada do cliente: identificação de pontos de contato, gargalos e oportunidades. • Atendimento como diferencial competitivo: comportamento, escuta ativa, humanização. • Vivência imersiva: Aplicação de tecnologia ou metodologia que simule situações reais, como simulação 3D, óculos VR, role play, storytelling ou gamificação. Obs¹: Outros tópicos podem ser contemplados no produto a ser apresentado pelo fornecedor para avaliação da banca. Obs²: O conteúdo deverá ser transversal e adaptável a qualquer segmento. Obs³: O vídeo imersivo proposto fará parte integrante da metodologia da respectiva oficina, devendo ser utilizado como recurso de aprendizado e vivência prática durante sua execução. Obs⁴: O facilitador, ao apresentar sua proposta, deverá estruturar a atividade imersiva a ser aplicada durante a oficina, especificando o tempo individual de interação de cada participante com os recursos de realidade virtual, incluindo o tempo destinado ao vídeo imersivo. A soma total das atividades propostas, considerando todas as etapas da oficina e o uso do vídeo, não poderá ultrapassar a carga horária total de 4 (quatro) horas, conforme estabelecido nesta chamada.
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Instituição da Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://ba.loja.sebrae.com.br/oficina-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia-264849691
Skip to content

Oficina Faça do Atendimento Uma Ótima Experiência

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina
Temas Inovação
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Faça
Event Location Centro de Cultura Renato Mercês - Marcionílio Souza
Cidade Marcionílio Souza
Initial Period Filter 20251125.000000