Este produto faz parte da categoria "Inovação Aberta".
Tópicos que poderão ser abordados:
- Primeira impressão impactante
- Comunicação clara e transparente
- Gestão de reclamações e feedbacks
- Personalização do atendimento
- Empatia e inteligência emocional
- Estratégias de fidelização
- Como lidar com clientes difíceis
- Cultura do encantamento no atendimento
- Humanização do atendimento digital
- Mapeamento das reais necessidades do cliente
Vivencie uma palestra dinâmica e interativa que transforma o conceito de atendimento ao cliente! Com uma abordagem inovadora, os participantes têm o poder de decidir quais temas serão explorados, tornando a experiência personalizada e relevante.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Instituição de Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.