Atendimento Campeão: Venda MAIS e MELHOR!
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | CONCEIÇÃO DO JACUÍPE |
Atendimento Campeão: Venda MAIS e MELHOR!
Já imaginou como um atendimento de excelência pode transformar a experiência do cliente e impulsionar suas vendas?
Eleve a qualidade do seu atendimento e aumente os resultados do seu negócio com a palestra "Atendimento Campeão: Venda Mais e Melhor" e descubra como aprimorar seu atendimento para conquistar a confiança e a satisfação dos seus clientes.
No dia 13/02, às 19h compreenda a fundo o perfil do seu cliente, desenvolva conexões autênticas e aprimore suas habilidades em persuasão e uso de gatilhos mentais. Saiba lidar com objeções e implemente técnicas eficazes de fechamento, aproveitando a tecnologia e fortalecendo os laços no pós-venda para atingir níveis extraordinários de sucesso!
Não perca essa chance de transformar o atendimento ao cliente em uma poderosa ferramenta de vendas! Garanta já sua vaga!
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Compreensão sobre o perfil do cliente
• Estabelecimento de relacionamentos empáticos
• Técnicas persuasivas de apresentação
• Gatilhos mentais
• Gestão de objeções
• Estratégias de fechamento de vendas
• Utilização de tecnologia nas práticas de vendas
• Diferenças de abordagem online e offline
• Relacionamento pós-venda e fidelização
• Exemplos práticos
DATA: 13/02 (quinta-feira)
HORÁRIO: 19H – 21H
LOCAL: Auditório da Câmara de Vereadoes de Conceição do Jacuípe
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Preze pela pontualidade. Começaremos o evento no horário, portanto venha mais cedo ao espaço para fazer o credenciamento e garantir o melhor lugar.
Teve alguma dificuldade para fazer a sua inscrição? Entre em contato pela nossa Central no WhatsApp 0800 570 0800
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | CONCEIÇÃO DO JACUÍPE |