Palestra / Mercado e vendas
Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo nas Empresas.
CONCEIÇÃO DO COITÉ
24/07 às 19:00
Em estoque
SKU
EVENTS264074123
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra
Vivencie uma palestra dinâmica e interativa que transforma o conceito de atendimento ao cliente! Com uma abordagem inovadora, os participantes têm o poder de decidir quais temas serão explorados, tornando a experiência personalizada e relevante.
Descrição
Este produto faz parte da categoria "Inovação Aberta". Tópicos que poderão ser abordados: - Primeira impressão impactante - Comunicação clara e transparente - Gestão de reclamações e feedbacks - Personalização do atendimento - Empatia e inteligência emocional - Estratégias de fidelização - Como lidar com clientes difíceis - Cultura do encantamento no atendimento - Humanização do atendimento digital - Mapeamento das reais necessidades do cliente
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Instituição da Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://ba.loja.sebrae.com.br/atendimento-ao-cliente-como-diferencial-competitivo-nas-empresas
Skip to content

Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo nas Empresas.

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Faça
Cidade CONCEIÇÃO DO COITÉ